sábado, agosto 04, 2007

O pior é que eu não me conformo

Eu não me conformo em ser 60 por cento. Não me conformo em ver o que eu faço ser mais ou menos. É por isso que o meu coração está ardendo por mudança. Quem sou eu? Quando Deus me fez, no que Ele pensou desde o princípio? Quanto mais eu penso, quando mais Ele fala comigo, mais a minha mente se dirige à Palavra de Deus, a Bíblia. Por isso, eu intimamente creio que eu deveria mergulhar Nela, sabe? Estudá-la, amá-la como se nada mais de precioso existisse no mundo. Comecei esse post querendo dizer que tenho desejado seguir meu chamado mais fundo ainda. Bom, talvez esse seja um dos pensamentos mais aleatórios desse post, mas quero encorajar vocês a mergulharem no chamado que Deus tem pra vocês. Afinal, esse mundo está chorando, clamando pelo amor de Jesus, embora eles não saibam. E somos nós, os ET’s aqui que têm algo a oferecer! Até mais!

3 comentários:

Rosana Steimbach disse...

para mim não é tão aleatório, tenho sentindo tb a forte necessidade de ir mais fundo pq se não for assim a escolha será não ir a lugar nenhum...
Quem a criação espera é pela manifestação dos filhos...
Muitos são filhos, mas poucos sabem q são e andam como sendo tal...

mas isso tah mudando, começando por: eu aceito que sou filha!

Bju!
=D

Taty disse...

Olha... que lindo este blog também.
Uau, fui bem edificada aqui. Caraca, parace que vc escreveu pra mim... era o que eu to querendo dizer, mas não consigo.
Bíblia é tudo mesmo, é bússula, é manual de instruções.
Vai no bregs sempre, estarei por aqui tb.
Ósculos santos...

The Pescador disse...

Ae ontem flei com meu pai sobre isso rsrs ai ele falo que apoia mas jogo areia pra caramba pra tenta me desanima (acho que foi uma forma de defesa para ele ver se eu quero isso mesmo)
Opa tenho que ser mais ET rsrs entrei na faculdade hj e estou querendo um geito para que todos saibam que eu sou crente rsrsrsrs sem escandalizar neh mas quero fazer a diferença, entende?
Deus abençoe