segunda-feira, agosto 06, 2007

Pode me chamar de louca...

Pode me chamar de louca...

pq eu amo Alguém que nunca vi.
pq eu espero por Alguém que nunca vi.
pq entreguei a minha vida a Alguém que nunca vi.

Pode me chamar de louca...

pq acreditei na história que me disseram,
de que esse Alguém morreu por mim há dois milênios atrás.

Pode me chamar de louca...

pq não dou a mínima para o que esse mundo me diz que é importante.

Pode me chamar de louca...

porque é assim que ELE me quer.


"... aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação."
I Coríntios 1:21b

7 comentários:

Diogo disse...

Sem P.A.L.V.R.A.S.
Muito looocoo!!!! rs!
ah pode me chamar de loucooo tambem!
rsrsrs

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes"; 1 Coríntios 1:27

heheeheeeee
iuuuhuuuuu!

Deus Abençoeee!!!

Rosana. disse...

hahahhhahaha!!!

caio disse...

ae! vc tb tem um blog q tem nome d livro biblico!!
Gostei d ve seu texto, mto bom msm!! Eh assim q funciona msm! Nao somos crentes pq achamos isso logicamente correto, mas pq, pela fé, cremos no evangelho! Deus te abençoe!! Mantenha-se firme na rocha! Fui

Ghernandes disse...

"Não envergonho do evangelho"romanos 1:16
uhuuuuuuuuuuu
Parabénsss Deus abençoee

Chris disse...

Muitos dizes que o que houve na Cruz foi uma loucura... quem dera se eu puder retribuir com um tiquinho da minha loucura
Bjs
;)

Lidiane disse...

oieeee minha migaaaa lindaaaa...
nosssaaaaa q saudades de vc!!!!
blog mto dezzzz...
amei essa última postagem...
eh issu ai...somos loucos mesmo...
rsrsrsrsrs
loucos por Cristo...
ninaaaaa q Deus continue te abençoanu cada dia mais e mais...
ti amOOOOOOO mtOOOOOO guriaaaa...

bjOOOO***

Angélica disse...

Nossa, adorei seu blog!
Que mensagem linda!
Um bjão e "tudibão" (rs)