sexta-feira, agosto 03, 2007

30 De jUlhO - HillSonG uNiteD

sempre curti o som do United e principalmente a adoração linda e simples que eles fazem, mas ao comprar o ingresso para o show, estava indo mais mesmo por querer ir a um show. No fundo, pensei que também poderia ser um momento em que poderia estar na presença de Deus em adoração etc e tal. Aí veio também uma certa empolgação com isso tudo. Mas ao chegar lá e ao começar a ministração, tinha muito mais que isso. Freqüentemente o Joel Houston, o vocalista, nos relembrava que não estávamos num show e sim que tinhamos nos reunido pra adorar ao Senhor. Então, as músicas foram soando e era muito mais que música. O coração cantava. Algumas frases daquelas canções simplesmente descreviam o que significa adorar. Por exemplo:

"So I'll stand
Estarei de pé
With arms high and heart abandoned
Com os braços abertos e o coração entregue
In awe of the One who gave it all
Em temor d'Aquele que deu tudo
I'll stand
Estarei de pé
My soul Lord to You surrendered
Minha alma rendida a Ti, Senhor
All I am is Yours
Tudo que eu sou é Teu"
Joel Houston

Bom, de todo jeito o que me marcou foi estar em um lugar onde por um instante a pequenez de alguns sentimentos que pareciam ser maiores do que eu simplesmente desapareceu! Me lembrar de que tenho um Deus tão grande, tão tremendo que quer fazer coisas grandes e lindas em mim e através de mim! "All I am is Yours!"

2 comentários:

Rosana. disse...

aahHA cara sem noção!!!
pow estou mt grata!

olha num consegui te achar naquele link que vc me passou, vc deve ter mandado o link do perfil que vc tem acesso, ou seja com a sua senha...[eu acho]
mas esse é o meu:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5540236037173774559

Eu nem uso mt não,é mais por causa de musicas mesmo, mas tah ai!

cara que bom q foi mais que um show! Pow que bom mesmo, pq eu pensei q seria só isso...
=D

Bju na sua amigaaa! rs

Chris disse...

Costumo dizer que a vida é uma montanha russa... com todas as sensações e ansiedades..
Graças a Deus está passando...
Obrigada!
Bjus