sexta-feira, agosto 17, 2007

senhoras e senhores, conheçam o LitGotas...

não sei quantos de vcs curtem literatura, eu curto. Mas ao mesmo tempo que amo, me assombra, rs!
Sim, me assombra a complexidade, a enormidade (essa palavra existe?!?) de coisas que se vê e que se precisa saber quando a estudamos.
Pois bem, o motivo real do post é comunicar meu mais novo empreendimento: o litgotas.blogspot.com
Meu mais novo blog para tratar dos assuntos literários que tanto me agradam!
Aguardo a presença de vcs, meus queridos, no LitGotas tb!
passem lá para ler o post inicial!

4 comentários:

Anônimo disse...

hum...vamos ver esse blog novo... =)

coloquei vc nos links d meu blog pq gostei mto d seu txt "pode me chamar de louca".

mas aki, tem meu msn lah no meu blog, depois vc me add ai...

Deus t abençoe!!!

Diogo França disse...

bom muito bom.. vou ver!
tenho certeza q deve ser ótimo!
=D

Dália Rosada disse...

Bem, gostei muito daqui,vou voltar com tempo, pois quero ler tudo!
Te espero no meu jardim!!
Abraços!!

Rosana Steimbach disse...

Opa!!!
irei lá!!!