quinta-feira, agosto 02, 2007

reajustar o olhar...


um mês sem postar deixa qualquer um com algumas coisas a dizer.
Mas dentre todas as coisas que eu poderia dizer tem uma que mais tem ecoado no meu coração. Deus tem me chamado a reajustar o olhar. Como assim?
Bom, Deus tem me feito enxergar que o essencial Ele já fez por mim.
Ou seja, a Salvação!
Salvar-me é a melhor coisa que Ele já me fez, a mais difícil, a mais trabalhosa e a que mais Lhe custou! A vida do Seu próprio Filho!
Então, quando eu reajusto o olhar é quando eu enxergo tudo sob uma nova ótica, sabendo que Ele já me deu o que eu mais preciso e páro de reclamar porque algumas das minhas supostas "necessidades" parecem estar ainda sem resposta.
Quando tenho meu olhar reajustado, eu olho para o meu Deus e digo: Eu te amo, confio em Ti e sei que me supres todo os dias, e ainda mais, eu digo: "Me fizeste Tua filha! (e filhos sempre tem cuidados especiais!" Por isso, podemos parar de murmurar, de reclamar pq algumas coisas parecem não chegar, não seria mt prepotência da nossa parte, achar que Ele está errado ou se atrasando?
Ademais, não é boa essa sensação, a de saber que através de Jesus Cristo, Deus estende Seu infinito amor a todos os que antes estavam longe?
Que Ele nos recebe e tem os olhos fixos em nós?
Ele é mesmo maravilhoso!

3 comentários:

Rosana. disse...

eeeeeeee!!!
que bom q vc voltou!

espero poder saber o que tem te inspirado nesses dias, espero também que o dia a dia não te prive de liberar o que há ai dentro de vc!
Já to um tempão sem postar, por causa desse corre corre, mas as boas palavras não podem sair de dentro né!?


"Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e pecadores se converterão a ti."
sl51:12,13

Li isso hj, alegria dessa tão linda salvação!!!
bju minina!

Rosana. disse...

Ah!
Como eu falo mt pouco, outro coment...rs

adorei o modelo novo do blog,melhor!

e aquela frase lá de cima...hum!!!

Larissa disse...

As pessoas podem escrever bem ,nos emocionar com histórias,nos fazer refletir com analogias,até mesmo fazer alguem gostar de algo com q antes nem se importava.
Mas só o fato de estar aki me faz sentir algo diferente.E quando leio o q aki é escrito algo muda dentro de mim ,não pq o q estou lendo me alegra ou me vaz pensar"nosso é isso mesmo",mas pq sei q quem escreveu ,não o fez com o intuito de chamar a atenção ou disputar com alguem quem consegue mais comentários,sei q quem escreve ,escreve o q gosta ,o q sente,o q a inspira ,o q pode tê-la ajudado em algo ou o q pode ajudar alguem.e é por isso q escrevo.Para tentar mostrar a essa pessoa q mudou a minha vida e q é capaz de mudar a vida de qualquer pessoa,o quanto ela é importante e indispensavel pra mim .
te amo
queria q tudo o q eu sinto pudesse ficar registrado aki ,mas faltam as palavras quando o assunto é vc .por isso acho melhor terminar ,já q não conseguiria nada mais q isso para me expressar .
continue sempre assim
bj
lala