quarta-feira, dezembro 30, 2009

atualizando... it feels great to be me!


já passou um dia tão em contato consigo mesmo q gostou do que viu? esse dia foi assim pra mim. foi como se eu tivesse o dia de folga e pude empregá-lo em coisas que realmente amo fazer. li. orei. escrevi. 

tirando a parte que eu mesma produzi, teve também o inesperado. recebi uma ligação de uma amiga a quem prezo muito, mas com quem não falava por muito tempo. enquanto conversava com ela, era como se uma parte do meu eu se reavivasse. como isso? não sei, mas foi o que aconteceu. penso que há pessoas que podem fazer o melhor de nós aparecer e que preciso me aproximar de mais pessoas assim. essa foi a parte inesperada do dia. queria que todos os dias pudessem ser assim. que bom seria se meu trabalho fosse eu fazer as coisas que faço por prazer. quem sabe um dia? 

outro ponto alto do dia, foi ouvir relatos felizes de vários amigos meus. já esteve feliz por seus amigos mesmo quando o que está acontecendo com eles ainda não aconteceu a você? tb teve isso hj. e eu me alegrei, me alegro mesmo, amo essas pessoas e a alegria delas também é minha. talvez esse seja um dos posts mais pessoais que já coloquei aqui, (o que eu evito), mas deu vontade... feliz últimos dois dias de 2009 pra vcs!

4 comentários:

Unknown disse...

acho que toda escrita tem textos pessoais, só que mais cheio de entrelinhas... hehe

'há pessoas que podem fazer o melhor de nós aparecer'... e como isso é real! como isso faz bem!!

bom, feliz 2010. espero que possa vir mais vezes aqui, aprecio sua escrita e sua visão das coisas, sua sensibilidade e forma de expressar indignação com sutileza... muito bom!

bjs e até.

Saparada é o Amor disse...

Bem, não evite ser pessoal, pois assim você pode ser uma das pessoas que fazem o melhor de nós aparecer!
Nos conhecemos quando nos tornamos conhecidos...
Saparada é o Amor!

Jackie disse...

Como sempre, amo seus textos, e amei este em especial...agora vou comentar, tá?!rsrsr

Feliz 2010 linda! Que seja um ano sensacional!

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou seguidor da Tati Rodrigues a quem você segue. Posso dizer até que somos amigos através do blog. Gosto muito dela e de sua escrita. Sempre venho aqui neste espaço para ler e comentar os textos deliciosos que ela escreve. Estava olhando e vi que ela possui um belo quadro de seguidores, no qual me incluo sem acrescentar tanta beleza (sorrindo agora). Então pensei: Se a Tati não se importar os convidarei a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ .

Será um prazer lhe receber.

Abraço: Jefhcardoso de blog em blog.