quinta-feira, dezembro 13, 2007

Aquele que diz assim:

tem horas que é desagradável encontrarmos com nós mesmos!

há uns dias, fiz o favor de colar a seguinte frase de Martin Luther King na minha página de recados do orkut:

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."

pq eu fiz isso, pq? me diga!
só pra eu ler uns dias depois e me repudiar profundamente!

minha "semana" de controvérsia e desafio veio e como eu me comportei?? hum? hum?
Mal!
intolerante. impaciente. nervosinha. orgulhosa.
q lista
q verdade

nem sempre é bom ver quem verdadeiramente somos.
acabo de me recordar do post da Rosana sobre limpeza, q dizia que às vezes nos achamos limpos, não pq haja pouca sujeira, mas pq nao sabemos limpar direito. E olha só!

só me resta dizer ao meu Deus, por favor, conserta-me, me enche, por favor, do Teu amor
e me ensina a amar os outros como eu amo a mim mesma!
e de novo eu digo, nem sempre é bom encontrarmos com nós mesmos!



3 comentários:

Rosana. disse...

por favor Senhor...
;')

precisamos de Ti, precisamos de verdadeiro e profundo arrependimento, precisamos do espirito da verdade nos guiando a toda verdade, tirando todo engano de nós...traz a tristeza que produz vida para q as nossas mãos não continue vazia de frutos de arrependimento...
precisamos de ti Jesus, de uma nova visão de vc no nosso interior...
desesperadamente, se ainda não assim desperta-nos!!!

bjus maninha, estamos juntas!

* qd vc entrar de ferias, vamos marcar de tomar um sorvete?

Rejane Ruiz disse...

Os conflitos mais terriveis pra mim, sao os interiores...parece que ai que temos que buscar com toda nossas forcas o Deus que ha em nos pra conseguir vencer!
E como sempre Jesus vem com seu amor, e nos leva alem =)

Barbara disse...

Eitaaa..
kkk..
Concerteza maninha..

Com Ele é assim... não adianta o conhecimento sem a pratica...
a ciência incha, mas o amor edifica.. quando praticamos, amamos Ele... e assim edificamos nossa casa sobre a pedra!!!

Gostei mto daki tbm, to te linkando tá?
Apareça sempre por lá.. eu coloquei um post.. mto parecido com esse.. rs!!!

Não desista nunca mana... quando agente ta prestes a morrer.. Ele nos sopra o folego da vida... Ele é a VIDA!