sábado, dezembro 22, 2007

só pra postar mesmo...

Já não sei mais dizer o que esse blog tem se tornado pra mim. Sei que nos momentos mais diversos, das mais pitorescas circunstâncias, eu penso "eu deveria postar sobre isso", ou "tudo a ver isso pro blog". Mas tem um montão de coisas que nunca chegaram a pintar por aqui. Creio que se todos os meus pensamentos com esse blog se tornassem posts, o movimento por aqui seria frenético.
O ano ainda não acabou de fato, mas meus pensamentos de avaliação sobre ele já começaram. As coisas não vão muito bem em relação a isso. Sinto como se houvesse um bando de coisas que deixei por fazer. Não sei se fui infiel aos meus planos, ou se simplesmente planejei acima das minhas capacidades. Bem dizia Moisés, quando pedia a Deus para ensiná-lo a contar seus dias. (Sl 90.12)
Posts não publicados. Resoluções de ano novo não levadas a bom termo. Não é fácil lidar com certo tipo de fracasso. Dá uma tentaçãozinha em nem planejar nada, porque aí, o que vier é lucro. Nem adianta, de qualquer forma se perde. Viver sem planos é como estar à deriva. Se pelo menos eu fosse fiel a mim mesma. Se abrisse mão de alguns lazeres, pra alcançar meus próprios alvos. Tô tentando terminar um post que nem sei porque chegou à essa direção. Ah sim, acho que sei porque vim parar aqui, porque não planejei nada no início.
Anyway, sei que tem um monte de coisas que Deus deseja que eu aprenda e tem muita coisa pra viver ainda com esse Deus maravilhoso que me ama, que nos ama de maneira eterna, a despeito de nós mesmos. E nem precisa se preocupar com o futuro porque Ele é o arrimo da nossa sorte.

Nenhum comentário: