sábado, outubro 06, 2007

All You Ask Of Me

Já teve medo de estar perdendo as rédeas da sua vida? tudo que vc planejou e sonhou parece agora estar tão distante e o que você faz no momento não faz muito sentido? é um horror. Perder tempo é uma das coisas que me deixa mais irritada e de certa forma é assim que me sinto quando penso que posso não estar correspondendo às expectativas de Deus a meu respeito. O mundo tá aí, péssimo, confuso, um monte de gente embolada em pensamentos mesquinhos, egoístas. Todo mundo só está preocupado com o que vai fazer no fim de semana como se houvesse muitos motivos pra comemorar. Perdoem-me queridos, essa tamanha enxurrada de pessimismo. Não tem muita coisa além disso na fonte das minhas inspirações no momento. Perder o foco pode nos levar a lugares que nunca imaginamos, desagradáveis. Sou da opinião de que ninguém veio aqui por acaso, creio mesmo que Deus nos constituiu alguma coisa antes mesmo de nascermos, assim como Ele diz a Jeremias "Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." Jeremias 1:5. E então, se Deus pensou algo ao meu respeito, eu preciso ouvir e obedecer e amá-Lo, até que essa vontade seja real em minha vida. Porque até que isso aconteça, não estarei plenamente satisfeita. Não importa a quantidade de roupas, cd's ou amigos que eu tenha. Não importa o quanto eu estude e me esforce, ou seja lá o que for, que eu use pra me "preencher", o fato é que só estarei plenamente feliz quando o conhecer, o obedecer e me render a Ele. Mas que medo de falhar, que medo de não corresponder com ações a isso tudo. Tem um trechinho da música All You Ask Of Me, do Building 429 que sempre fala comigo a esse respeito:

I don't want to fall short of Eu não quero deixar de alcançar
All you've made me to be Tudo o que você me fez pra ser
And I.. E eu
I don't have to cause I know you Não preciso deixar, porque eu sei que Você
Made a way for me to be Fez um caminho pra que eu seja
All you ask of me Tudo que Você pede de mim



Pensar que é Ele quem opera e não eu me dá uma paz
É claro que existe a nossa contribuição na história,
mas o milagre é com Ele!

ah, e tentem não perder as rédeas!

3 comentários:

Saparada é o Amor disse...

Hey!!

I am First!

Eu tb gosto do 429!!

Sim, tenho pensado assim como você, na verdade não vejo como "onda de pessimismo", mas de Visão do Reino!
A biblia diz que os que semeiam com lágrimas e não é só de sorrisos que se estabelece o Reino!
É Ele que faz o Caminho!
Precisamos é trilha-lo, abandonar o NOSSO caminho e seguir o Caminho!!

Saparada!!

Mayara Assuncion disse...

As vezes penso assim tbm,mas semnpre me lebro de Hebreus,que nos fala para persistimos,naum retroceder.
As vezes o desanimo bate parece que estamos andando andando e mesmo assim não saimos do lugAR.mas sempre,sempre Deus esta segurando em nossas mãos,e eu tenho certeza de que Ele não vai soltar.

Leia Hebreu 10:36-39
Ah e como disse meu amigo
"Aqueles que semeiam em lágrimas em jubilo ceifarão."

bju
fica com o papai

Unknown disse...

Olá, estou retribuindo a sua visita no meu Blog. De certa forma, o pessimismo sempre nos pega. Mas aconteceu algo contigo que também aconteceu comigo (e sempre acontecia com David). A gente começa se lamentando e reclamando, mas no meio do caminho já estamos lembrando das promessas e vitórias que Deus fez para as nossas vidas, e no fim, terminamos na esperança.

Escrever faz um bem tremendo. Estou longe de ser um salmista, mas gosto de dar meus pitacos.

Parabéns pelo blog.

Felippe