sexta-feira, dezembro 25, 2009

what Christmas is all about

deixando de lado a frustração com as festas, eu aprecio o Natal. Aprecio o sentimento que nos ocorre ao lembrar do Filho de Deus perfeito, abandonando o conforto do lar com o Pai e embarcando numa viagem que lhe traria momentos dos mais diversos. sabia que iria de momentos de alegria a momentos de profunda angústia. sabia que encontraria pessoas ingratas, outros que nem mesmo se alegrariam em vê-Lo, encontraria traidores, etc e tal. encanta-me saber que isso não o desanimou simplesmente porque Ele sabia que haveria "paga do seu árduo trabalho". Sabia que a recompensa era certa, que muitos corações, de eras distintas, de raças diversas, idades e histórias, se alegrariam em conhecê-Lo, O amariam de coração e esperariam a sua volta. sei que o propósito na sua vinda tem se cumprido em muitas vidas, e fico feliz em ser uma delas.

Um comentário:

Unknown disse...

tbm me frustro um pouco com o Natal...

agora que estava aqui lendo seu post penso que será que muitas vezes o propósito do Natal se perde a cada ano pq o propósito da maioria dos 'irmãos de Jesus' tbm esteja se perdendo em muitos dos corações...

mas fico feliz que esteja sendo cumprido em sua vida e de muitos outros guerreiros e guerreiras, sobreviventes que tem alegrado o coração do Pai!

obs: gostei muito do novo layout do blog, ficou bem legal, interativo, com uma mistura de cores legais... parabéns!