sexta-feira, fevereiro 08, 2008

e Ele trabalha...


sumi mesmo né?
mas ainda amo esse blog, ele faz parte dos meus dias, dos meus pensamentos, da minha vida. Escrever é mesmo uma arte e gostaria de ser mais proficiente nela. Tudo vem com a prática, né? Mas o fato aqui é que o tempo que fiquei sem postar não deixou de ser frutífero. Sou do pensamento de que devemos aprender algo todos os dias. Tudo que nos acontece é fonte de reflexão, de aprendizado. E tudo serve, tudo nos leva de volta para Deus.
Tenho aprendido coisas. Uma delas, a que vou relatar aqui, é que o Reino De Deus na face da terra é simplesmente a coisa mais linda que existe, depois de Deus, é claro! É incrível testemunhar pessoas de diversas nações, línguas e raças, com o mesmo Deus, as mesma vivências, a mesma fé em Jesus Cristo, morto e ressureto pelos nossos pecados, e vivendo as mesmas experiências com o Espírito de Deus.
Dia desses, um dia memorável por sinal, conheci pessoalmente a Rosana do Vamos Para o Leve
e foi algo assim incrível, trocamos experiências, ouvi mais do que falei, mas tudo do que ela disse era tão real, tão certo, tão de Deus, e me fez parar pra pensar como o nosso Deus trabalha. Sim, Ele TRABALHA, Ele não está inativo, esperando somente a hora de retornar e pronto, mas Ele está agindo de fato na vida daqueles que dizem sim. Ele é real e trabalha. Trabalha em Inglês, em Português, Mandarim, Suhali, etc e tal.
Outro dia desses, ajudei a um pastor interpretando um outro pastor americano numa conversa, e mais uma vez, Deus me permitiu ver como Ele está em todos os lugares, ensinando as mesmas verdades espirituais ao mesmo tempo, a pessoas dos mais diversos tipos. Me alegrei com Ele, e disse "ogrigada", bem, não lembro se disse mesmo, deveria, mas estou dizendo agora: "Obrigada Deus, por não desistir de nós, por nos olhar e amar mesmo quando não temos nada a oferecer. Muito obrigada por se dar ao trabalho de nos ensinar, de falar conosco e mostrar com tudo isso que somos amados. Não tem presente melhor do que tudo que fizeste por nós e tudo que ainda fazes. A Tua obra é real, e por favor, continue-a no meu coração."

Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

ahahahah q issooo!!! poxa, e como ele trabalha! e como foi especial conhecer essas duas pipoquinhas! ahah é mt bom estar junto e saber que o coração do Deus vivo bate forte no coração de pessoas como eu e vc \o/

estamos juntas lindona e Deus faz coisas inesperadas e como são perfeitas todas essas coisas, engraçado que hj mesmo eu li IS 43 e quando chego aqui...bjãooo!!!

adorei isso aqui...rs

(postei lá, finalmente)