domingo, agosto 01, 2010

últimos dias

estes são os últimos dias.

deixei tanta coisa por fazer

imaginei que haveria mais tempo

tudo tomou um rumo diferente do planejado

estes são os últimos dias...
para eu ser crente de verdade
para eu evangelizar aquele amigo
para eu amar a Bíblia

estes são os últimos dias
serei eu o último a subir?
serei lembrado entres os que Te amam?
eu Te amei?

estes são os últimos dias
mas eu me percebo e vejo sinais de arrependimento

quando as profecias se cumprirem
tudo será tão dado e tão firme, e talvez tão triste

estes são os últimos dias e quero ser encontrado fiel

é a hora do despertar
é o dia da Salvação

estes são os dias, que são últimos, mas que ainda estão a meu dispor
para eu Te agradar, Senhor

[pensamentos de alguém perdido e arrependido, diante da eminência da volta de Cristo, em dias muito parecidos com os nossos]

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Tem uma frase do novo CD do Resgate que eu achei perfeita: Viver cada dia como se eu estivesse às vésperas da sua volta.

Não sabemos qual será o último dia, mas devemos estar preparados a todo momento.

Beijos