quinta-feira, fevereiro 25, 2010

feedback on Filipenses 1

sobre o post de Filipenses 1 aqui embaixo, deixo o resultado:
foi uma das aulas mais preparadas e pensadas que Deus me deu a oportunidade de ministrar, e incrível é, como, no momento em que estou lá, com alguns ouvidinhos atentos, outros nem tanto (rs), eu me dou conta de que foi pra isso que nasci. 
anyway, a aula transcorreu bem e fiquei feliz em ver como aqueles juniores podem ler o texto bíblico e extrair tanto de lá. acho que um dos meus maiores objetivos é fazer com que eles mesmos se envolvam com as Escrituras, leiam por si mesmos e tentem interpretar. acho que a coisa tá andando nesse sentido.
a foto abaixo é do mural que montei durante a aula. pode parecer simplório e sem utilidade, mas foi pensando nos alunos "visuais", assim como eu, que o montei.
acho que estou falando disso aqui no blog porque no fundo, estou transbordando de alegria em fazer algo para o qual sei que fui chamada pra fazer. amo ensinar. amo crianças. amo EBD e ponto. 
ah, também amo o blog. e os leitores. ^^



Um comentário:

Cíntia Mara disse...

É muito gratificante fazer pra Deus algo que gostamos. Também dou aula na EBD, mas para jovens. Sou professora "reserva" como costumo dizer, rs. Confesso que não é minha grande paixão, mas também gosto bastante. Não sei se sua classe é assim, mas na minha igreja os Juniores são os que mais demandam atenção.


Que Deus continue te abençoando e te usando, querida =)

Bjos