terça-feira, setembro 16, 2008

um post só pra vc

Qualquer coisa que nos acontece num dia pode render um post. Esse aqui é pra uma pessoa mais que especial, que me passou um trote e me deu um apelido que embora simples, é adorável.

"Um post pra vc" = pra te dizer que simples atos podem mudar vidas, podem dar brilho a dias nublados e podem fazer as pessoas se sentir amadas.

tô aguardando o fim da tua história!
bjs no coração, Rafa!
da pretinha.

4 comentários:

rafaela disse...

puts tu nao sabe como isso e importante !!!
tenho me sentido tão sozinha pretinha!!!
parece que todo mundo me esqueceu!!!
mas e bom saber que vc nao se esquece de mim!!!!!!!!
(as vezes isso acontece)
I love very you black!is very very important for me friend. and I love your blog!!

pretah The end the history is surprise!!!!

caracas escrefvendo in inglish!!!!
bju
vlw mesmo!!

Anônimo disse...

A paz do Senhor!

Lindo seu post. Passando para conferir as edificantes 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quarta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Paulo Silvano disse...

Olá Catarina,

Parabens pelo blog. Obrigado por visitar o Sinergismo e lá postar o seu valioso comentário. Seja sempre bem-vinda.

um abraço,
Paulo Silvano

Bia disse...

Que blog mais lindo! Eu concordo sim que tudo pode render um post, mais que isso... qualquer detalhe pode ser uma grande lição do Senhor, o Eterno, para as nossas vidas. É preciso saber ver além para entender, parabéns!

Fique em Deus,

Bia- Deus e a Menina