sábado, setembro 13, 2008

dreams do come true.=.

Acredite, alguns sonhos se tornam sim realidade. E quando eles acontecem, depois de um êxtase de felicidade tamanho, eles se inserem numa esfera de normalidade surpreendente. Você se pega falando sobre essas coisas com uma naturalidade tal, que às vezes pára pra pensar: 'Peraí, é verdade, e como é que estou agindo assim, meio sem sal?'

Bom, minha única resposta pra isso é que a gente se acostuma com coisas boas muito rápido. Esse pensamento tem sido constantemente repetido aqui em casa. Não tínhamos tv por assinatura, mas agora que temos, cara, ficar sem ela é tipo um suplício. O que de novo reafirma a minha teoria de que nos acostumamos com o bom muito rapidamente. Acho que no fundo, todos fomos 'preparados' ou 'pré-programados' para coisas boas, lembra do Éden? Então, quando elas chegam, elas se encaixam tão perfeitamente que não soa como algo extranho.

Algumas coisas boas desse tipo têm acontecido comigo. Uma deles foi começar (ou recomeçar) a dar aulas de Inglês. Foi um recomeço e tanto, porque me achava totalmente "fora de contexto" ensinando antes. Mas agora, é tudo tão adequado. Os meus sábados pela manhã tem sido bem aprazíveis por várias razões, pelos alunos (espero que leiam isto!), pelos momentos, pelas coisas que dão certo, pelas que não dão, pelas risadas e tudo mais! Anyway, não posso deixar de dizer que eu tenho um Deus que é especialista em trazer sonhos à realidade. Ter essa experiência, do jeito que está sendo, com o nível que está sendo, era algo de que eu realmente necessitava profissionalmente, mesmo que eu não soubesse.

Então, da próxima vez que vc tiver um sonho realizado, não deixe que ele passe desapercebido depois de um tempo. Tire um tempo pra celebrá-lo, pra deixar que a situação inunde você com toda a alegria que ela te traz. E o mais importante, seja sempre agradecido. Afinal, de nada disso somos merecedores!


"Quando o SENHOR restaurou a Sorte de Sião, ficamos como quem Sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes cousas o SENHOR tem feito por eles." Salmo 126.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." I Tessalonicenses 5:18

4 comentários:

Suzana Sotero disse...

concordo contigo Catarina. A gente acaba se acostumando com as coisas boas e depois de algum tempo acabamos deixando de lado, desapercebido...parabens pela realizaçao profissional.
bjo

May Sent's disse...

Não acreditooooO =O
Ontem passei por um luta, o inimigo tento frustrar meus snhos, planos, e fez uma bagunça na minha vidinha ontem, mas a noite fui pra igreja, conversei com Deus, e depois minha líder me pediu que eu lesse Salmo 126 e 116, e o que mais me impactou foi o 126, até coloquei parte dele no meu blog hoje e quando entro aqui, vc falando sobre sonhos, e sobre o mesmo Salmo impactante!
Estou ouvindo muito falar sobre sonhos, eles vão se cumprir...Amém!
Bjinhos maninha!
Lindo post!

Kennedy Lucas disse...

Oi Catarina, parabens pelo seu blog!
Estou [re]começando um tb! E o versículo chave é o mesmo!
Romanos 12 é muito profundo.

Abraços!

geracaorenovada.blogspot.com

rafaela disse...

Isso é meverdade mesmoo cara!!!
lembor-me quando disse que não queria pegar a classae!
mas fico feliz em saber q agora esta feliz!!!
e outra coisa! tv a cabo é???? hummmm......to indo aí!!!

bju pretinhaa