terça-feira, agosto 12, 2008

Embolado de forma perfeita (isso faz toda a diferença)


Tem horas que tudo se embola de forma perfeita. Alguém até sente a vontade de blogar, mas, por que? Não sou daquelas que pensa que tudo que é escrito tem que ter uma função didática no evangelho ou coisa assim, acho que cristão tem, sim, o direito de ler simplesmente pelo prazer de brincar com o imaginário.
De qualquer maneira, postar aqui tem um sentido especial pra mim, como postar em seus respectivos blogs
deve ter para cada blogueiro que tenha algum carinho pelo ofício.
Mas retomando o começo de tudo, tem horas que tudo se embola de maneira perfeita. Contudo, será que é possível uma embolação perfeita?
Eu creio que sim. Creio que os momentos confusos pelos quais passamos, em conjunto, formam um todo que faz muito sentido na ótica de Deus. E daí a uns tempos, Ele puxa um fiozinho e surge um fio completo, que nos leva ao lugar que Ele deseja.
Temos um Deus que termina o que faz, diferentemente de nós, que deixamos muitos parênteses pelo caminho. Entregar-se a Ele e à sua eterna sabedoria faz toda a diferença. Eu não preciso entender tudo, eu não preciso saber para onde cada pedaço de fio embolado vai, eu só preciso estar do lado de Quem sabe! Isso faz toda a diferença.

3 comentários:

Mayara Assuncion disse...

É isso o que digo em pensar como criança. Ta aí...vc pensou como tal!!!
Gostei, gostei...*uma salva de palmas para o Senhor pelo seu pensamento*.
AAAHHHH que bonito!!! =D
Bjinhos
Fique com o Rei!!!!

Bruna (in off) disse...

Perfeito isso!!

Tenho vivido isso nos últimos tempos. Têm coisas que acontecem tudo ao mesmo tempo parecendo uma confusão, mas é Deus trabalhando, formando e preparando as coisas para algo melhor. E eu me divirto com tudo isso mesmo não entendendo nada!
Mas quando a gente está com Deus não há o que temer, só esperar a hora certa para podermos entender o que Ele está fazendo, que é sempre uma obra perfeita em nossas vidas.

BjoS!!

Gabriella Bontempo disse...

Aiii que lindo Catarina!

O Embolado de Deus é perfeito!!!

Saudades

Bjoo