domingo, setembro 23, 2007

q vontade de postar!

não é que eu tenha algo especial a dizer
mas simplesmente estou com uma vontade imensa de postar
e dizer nada, ou tudo que passe pela cabeça
queria eu deveras, fazer deste blog um local onde eu postasse diariamente
com notícias fresquinhas todos os dias
mas ainda não é assim, um dia quem sabe?
mas hoje, o que a minha realidade me diz hoje é: vale muito a pena ser cristão!
fica difícil precisar o sentido dessa afirmação, mas vc aí, leitor,
do outro lado desse mundo cibernético, vc que tá do lado da mão direita de Jesus, (quem lê entenda!), vc me entende quando eu digo: Vale muitoooooo a pena servir a Cristo!
só vivendo mesmo sabe?
que vontade louca de postar e dizer mais Dele!
que vontade imensa de dizer alguma coisa que mostre quem Ele é!
mas me assusto com uma empreitada como essa. Ele é demais pra mim.
Não tenho palavras que suportem a grandeza Dele!
Jesus é tremendo, não há outro como Ele, nunca existiu e nunca existirá!!!!!!!!!
eu me perco nessa tentativa
o post não teria fim!
boa noite a todos, porque nem eu mesma sei como acabar!

Nenhum comentário: