quarta-feira, junho 13, 2007

"Não consigo pensar num título!"



Amo o que faço, faço o que amo! Amo estudar Literatura, mas não me considero boa o suficiente! É um mundo inexplorado, desconhecido e repleto da complexidade da própria existência humana! mas e daí? Entrar num projeto de vida difícil só é difícil se estamos sozinhos, e eu não estou! Sei que em tudo o que faço, a mão do meu Soberano, Supremo, Maravilhoso Deus me guia! com Ele todo o medo se desfaz! Jesus, eu Te amo!

2 comentários:

The Pescador disse...

parabens for you Deus abencoe você grandemente

Pri Rosa disse...

oi querida!!!!!
nossa, é tão bom passar por aqui!!!! Como é linda a forma que Deus te usa através das palavras!!!! Que vc continue usando esse (e outros) dons que sei que vc tem a serviço do nossos Senhor!
Não poderia deixar de passar aqui no dia do teu niver pra te desejar tudo do bom e mais um pouco! Toda sorte de bençãos, tudo aquilo que Deus ja preparou pra ti, todos os sonhos Dele.... que sejam todos realizados na tua vida!!!!
Te amo muito amiga! Mesmo a distância, mesmo a falta de tempo, mesmo todos os obstáculos, nunca me farão esquecer tudo de bom que vivemos juntas (mesmo que tenha sido pouca coisa) e esquecer uma grande amizade como a sua!!!
Bjão!