segunda-feira, junho 04, 2007

Escola Bíblica de Férias

olá a todos
tenho ministério com crianças na minha igreja
e sou a diretora de EBF (Escola Bíblica de Férias), que neste ano tem o tema
Volta Ao Mundo Com Jesus
tá sendo um enorme desafio
mas creio q Deus está no controle de tudo!

tá aí o primeiro vídeo que fiz para a EBF deste ano

assistam
e conto com a oração de vcs!

44 comentários:

The Pescador disse...

meu trabalha comk crianca eh importante parece papo de vo mas elas serão o futuro da nação rsrs e a base é muito importante msm instrui o menino no caminho que se deve andar...

The Pescador disse...

na tinha visto o video quando comentei nossa d + esse video parabens Deus te abencoe quuase chorei (ultimamente estou chorão)
Deus abencoe mtaum

The Pescador disse...

tu tem orkut ou msn?? rsr

Poliane Latta disse...

Estou maravilhada com esse seu vídeo!
Que Deus te use 100% sempre! Com as crianças principalmente! Meus olhos se encheram de lágrimas... Ô saudade da minha infância e da EBF!!

Abri até um tópico lá na comu, pois mais uma descoberta maravilhosa! Blogueiros produzindo seus vídeos!

Parabéns e continue abençoando a gente, viu??

Unknown disse...

Sou católica, estou pesquisando sobre EBF, achei muito legal seu vídeo...
parabéns, me motivou a continuar organizando a 1ª "EBF" católica....

Anônimo disse...

Adorei o vídeo e principalmente o ponto de vista: ajudar aqui, já que não posso ajudar lá fora.

Anônimo disse...

Oi querida,
lindo esse video e me ajudou muito.
Durante 8 anos dirigi a EBF da minha igreja e este ano estava pensando em entregar a direção, mas depois que vi e ouvi esse video tive a certeza que ainda posso fazer a diferença na vida de uma criança.
Muito obrigada.
Deus te abençõe.
bjs.....

A.B./SP

Anônimo disse...

O SEU VÍDEO ESTÁ LINDO!!!!
MANDE UMAS IDÉIAS PRA MIM.
POIS TRABALHO COM EBF EM MINHA IGREJA.
O TEMA É MUITO LEGAL.
rchamareli@oi.com.br

beijão.
DEUS TE ABENÇOE!!!!

Unknown disse...

a paz do Senhor amada!
Fiquei mt feliz ao ver esse vídeo. Esse é o meu primeiro ano d frente ao departamento infantil, e não sabiacomo começar a projetar uma Ebf. Deus vinha colocando em meu coração sobre evangelismo infantil, desde q assumi esse lugar, e esse tema tm td a ver c o q Deus tem falado ao meu coração. Se puder me ajudar, enviando algumas idéias, compartilhando comigo o q /Deus tem t dado, serei mt grata.
Q deus t abençõe hjh e sempre.
Meu email é keka_po@hotmail.com.
Esse tb é meu msn. e quiser me add tá1
Beijinhosss

Sérgio e Elizabeth disse...

a paz do Senhor querida,
fiquei maravilhada com o seu vídeo,
eu também estou planejamento uma EBF na minha igreja, tenho apenas 2 meses que estou no departamento infantil na liderança, estava aguardando mais uma resposta de DEUS para o tema, e quando vi o vídeo amei e tive nosso tema é ECO-MISSÃO (onde envolve levar a palavra de DEUS para aqueles que ainda não conhece, como também cuidar do que DEUS criou que é essa terra maravilhosa que temos) e se vc puder colaborar com a nossa EBF e puder enviar o seu vídeo ficaremos muito grata.
meu email: elizabethparanhos@gmail.com
fica na Paz.......bjos

Anônimo disse...

Parabéns, chorei muito ao ver o vídeo, pois sei que este é o chamado de Deus na minha vida . E vou organizar este ano a primeira EBF da minha igreja, estou muito anciosa pois sei que Deus vai fazer maravilhas. KELLEN KATE .

Anônimo disse...

Lindo o vídeo, Deus seja louvado pela sua vida, e pelo seu coração voluntario.
Daiana Souza / RJ

Anônimo disse...

EU TB VOU FAZER A ESCOLA BIBLICA DE FERIAS NA MINHA IGREJA, GOSTARIA DE SABER COMO É QUE EU FAÇO PARA TER ESSE VIDEO E PASSAR PARA OS COLABORADORES DA MINHA EQUIPE, NAO TENHO ORKUT, TENHO E_MAIL POR FAVOR ME ENSINA COMO FAÇO PRA COPIAR
A PAZ DE CRISTO
DAIANA SOUZA /RJ

Anônimo disse...

MEU E_MAIL É
daysou@zipmail.com.br
obrigada!

Unknown disse...

meu nome é Solange sou esposa de Pastor, Deus abençoe seu ministério,voce é uma agraciada no reino de Deus.

Anônimo disse...

NÓS VAMOS FAZER A NOSSA 1ª COLÔNIA DE FÉRIAS AQUI NO NOSSO CIEP E GOSTARIA MUITO DE RECEBER SUGESTÕES, JÁ QUE SOMOS MARINHEIROS DE 1ª VIAGEM. TENHO ORKUT E EMAIL... VC PODE ME ADD???
ninika_mar@hotmail.com - Eliane Domingues.
PARABÉNS PELO VÍDEO.
BEIJINHOS

Anônimo disse...

Muito lindo o vídeo preparado por você. Ilustra quão grande é a importância de levar o amor de Deus aos pequeninos. A propósito, também iremos realizar uma Escola Bíblica em nossa comunidade. Será que eu poderia fazer uso deste vídeo e adaptá-lo à minha realidade? Um grande abraço e Bençãos divinas.
Valdir

Unknown disse...

Olá...gostei muito deste vídeo, também estamos realizando um EBF e como sempre é muito difícil sensibilizar as pessoas para nos ajudar, todos querem férias... gostaria muito de utilizar este vídeo é possível? Nos seria muito útil para estimular as pessoas a nos ajudarem na EBF...desde já obrigado.

Magna

Anônimo disse...

A paz do Senhor,entrei neste site sobre EBF,estamos na liderança pela primeira vez,vai ser nos dias:17,18 e 19/Jul,confesso que estava fazendo as coisas um pouco desanimada,pois perdi meu bebe estes dias,mas assistindo este video o meu coração me encheu de fé,e vontade de realizar algo realmente de coração,que Deus os abençoe,pelo trabalho que sentimos o verdadeiro significado de uma EBF,e vontade de trabalhar e fazer a vontede do Senhor!!!!
Fiquem na paz do Senhor!!!!

Unknown disse...

"Agora pois filhos, ouvi-me porque bem aventurados serão os que guardarem os meus caminhos. Prov 8.32
Grandes são as promessas de Deus para seus filhos...certamente ele lhe tem abençoado para abençoar! que Deus continue lhe iluminando e capacitando para realzar grandes coisas como esse trabalho maravilhoso que esta edificando muitos lideres de crianças parabéns! se for possivel gostaria de obter esse vídeo para usa-lo no trabalho infantil de minha igreja , onde estou iniciando um grupo de lideres para o departmento de crianças. meu e-mail cristalatus@hotmail.com
Amada toda sorte de bençãos para ti .um grande abraço,no amor de cristo , Ro

Anônimo disse...

Eu adoreio video. Que o Senhor possa continuar te abençoando e te enchendo da graça D'Ele.Deus nos chama a responsabilidade,pois cabe a nós pais e prof.de EBD prazer resgatar essa crianças. BJS Vanessa Santos c. Barbosa. Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Oi amiga, estamos orando pela seu ministério, não tive como não me emocionar com esse vídeeio... estou realizando a minha 1ª EBF na minha igreja, teria como me passar o arquivo do video? pois gostaria de passar para toda igreja ser convidada e tenho certeza que esse vídeo irá tocar-lós...meu email é m.view@hotmail.com

Anônimo disse...

OI AMADA SOU DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA ILHA EM GURIRI....AMEI SEUS VÍDIOS ESTE FINAL DE SEMANA ESTAMOS REALIZANDO UMA EBF EM NOSSA IGREJA SERIA UMA BENÇÃO PODER PASSAR ESTES VÍDIOS DURANTE NOSSA EBF. MAS NÃO CONSEGUIMOS. VC TERIA COMO ENVIOÁ-LOS A NÓS SEREMOS PRA SEMPRE GRATAS. ZILÁ DOS REIS MENDONÇA ....FIQUE NA PAZ ORAMOS SEMPRE POR QUEM TEM ESTE MINISTÉRIO ABENÇOADO, COM CRIANÇAS.

Diego Baia disse...

Olá! Moro em Portugal e aqui não há mt material, e gostei mt do tema que escolheram pra EBF. Se puder, será que dá para enviar-me detalhes sobre as histórias, versículos, cânticos, enfim o material utilizado. Obrigado! E que Deus abençoe este ministério.

Catarina disse...

Diego, eu mandaria alguma coisa pra vc sim, mas precisaria do seu email!

Anônimo disse...

aqui em igarapé-miri/pa nós também realizamos a ebf e isso nos tem trazido grandes bençãos e alegrias.
gostaria de receber,se possível, materias,corinhos,e histórias atuais para dar continuidade a esse relevante trabalho.
que Deus te recompense
obrigado
carolzinhamoraes3@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queria saber como faz pra baixar esse video......é q a gente queria passar pra igreja..pois em janeiro vamus fazer uma escola biblica de ferias e esse video seria tudo........se vc puder me ajudar vo agradeçer muito...

a paz do senhor............

Anônimo disse...

Olá, procurando alguma idéia sobre EBF, encontrei seu video e pela primeira vez realizaremos uma EBF, apesar de não ter experiência nem prática tenho um coração desejoso de trabalhar para o Senhor Jesus com mais eficiência. È muito doloroso ver as crianças de meu bairro vulneráveis e frágeis.Com o desejo de resgata-las das ruas assisti seu video e o mesmo me inspirou a realizar o que meu coraçao desejava uma EBF eficiente, por isso, gostaria que me enviasse algumas idéias e se possível como faço para obter cópia desse video e de outros tambem, para que através dos mesmos venhamos motivar a igreja para trabalhar nesse desafio. Que Deus abençoe sua vida e ministério.
Meu email é: dbrasilino@hotmail.com
Grata, Shirley

Bruna Phelps disse...

Eu fui mais uma que quase chorei assistindo o vídeo! muito lindo! parabéns! Deus te abençoe!
vou até colocar esse vídeo no meu blog!

Deus te abençoe mais!

Suelen disse...

queria muito assistir esse video mas parece que foi excluido

Anônimo disse...

A paz minha querida... gostei muito do vídeo... sou coordenadora desse trabalho em minha igreja e estamos à busca de idéias que possam tornar nossa EBF mais eficiente, alegre, lúdica, informativa e formativa, principalmente dos valores cristãos... se vc tiver disponibilidade, me envie algumas idéias sobre temas diversos, especialmente ligados à missões.. meu email é: damasceno_santos@hotmail.com ou sienepinto2006@hotmail.com....sou grata a vc por isso...parabéns!!

Anônimo disse...

A paz minha querida... gostei muito do vídeo... sou coordenadora desse trabalho em minha igreja e estamos à busca de idéias que possam tornar nossa EBF mais eficiente, alegre, lúdica, informativa e formativa, principalmente dos valores cristãos... se vc tiver disponibilidade, me envie algumas idéias sobre temas diversos, especialmente ligados à missões.. meu email é: damasceno_santos@hotmail.com ou sienepinto2006@hotmail.com....sou grata a vc por isso...parabéns!!

nivia disse...

Paz do Senhor querida,sou da igreja Assembleia da Deus tamben estou oranizando uma EBf lá na igeja,se tiver algunas ideias novas e criativas manda pra mim meu email é flaoliro@yahoo.com.br
Alias o video é lindo!! que Deus abençoe vc e seu ministério!
Deus te abençoe beijo....

Anônimo disse...

O que você indicaria como cardápio para o lanche da EBF?

Anônimo disse...

Olá !!! eu também tenho ministério com crianças na minha igreja, e adorei o seu vídeo. vou ver se consigo passar para toda a igreja por que expressa o que eu sinto também.
gostaria de saber se você tem algum material para passar pra mim, cardápio de lanche que você usa..
graça e paz
Vitória
vitoria@mantiqueira.com.br

Drieli disse...

Olá Catarina, adorei seu vídeo, muito lindo, emocionante e edificante!! Estou no meu terceiro mês à frente do ministério infantil em minha igreja, ainda num tenho muito experiencia, mas sei que Deus está sobre controle e que fará através de mim o que deve ser feito, tbm tenho que programar para julho uma EBF. Num tenho experiencia, então seria-lhe muito grata se pudesse me dar algumas sugestões!!drielioliveira@hotmail.com...Desde já obrigada, bjs!!

Anônimo disse...

Olá Catarina, adorei seu vídeo, muito lindo, emocionante e edificante!! Estou no meu terceiro mês à frente do ministério infantil em minha igreja, ainda num tenho muito experiencia, mas sei que Deus está sobre controle e que fará através de mim o que deve ser feito, tbm tenho que programar para julho uma EBF. Num tenho experiencia, então seria-lhe muito grata se pudesse me dar algumas sugestões!!drielioliveira@hotmail.com...Desde já obrigada, bjs!!

Blog dos Adolescentes disse...

Esse ano o tema da EBF será Família tendo como subtemas: Adoção, Implicações como filhos de Deus e Herança. Serão 3 salas: 1ª Uma família feliz (conceito do mundo), 2ª Família Cristã, 3ª Família da Fé. Como posso abordar esse tema? Podemos conversar! Meu e-mail é: bibifqueiroz@gmail.com. Grata, Fabiana.

thais disse...

oi querida!!!
vou fazer uma ebf em um orfanato ,e gostaria de ideias a respeito de temas e atividades legais pra se aplicar.
por favor se puder me ajudar meu email é :tataaj_03@hotmail.com
deus abençoe

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Também trabalho com a coordenação de uma equipe de Culto Infantil na minha igreja (Luterana em Joinville - SC), e sei que às vezes não é fácil, mas... "tudo posso naquele que me fortalece." Tenho algum material de EBF impresso, e alguma experiência, podemos trocar idéias. Também gostaria de ter acesso ao vídeo, para mostrar em minha comunidade, se for possível. Meu nome é Claudia e meu email é claudia.lb@terra.com.br. Fique com Deus!

Claudinéia disse...

OLá amada,
A paz do Senhor! Lindo vídeo. Vamos realizar a EBF em nossa igreja novamente depois de 10 anos. Gostaria de sua autorização para passar este vídeo em nossa igreja. Tenho certeza que irá quebrantar muitas vidas.
Um abraço. Deus te abençoe.

Unknown disse...

graça e paz, realmente email este video, estou programando nossa 1ºEBF, poderia me autorizar a passar este video e divulgar a nosso trabalho?

Catarina disse...

pode utilizar sim.
fique na paz!

Anônimo disse...

oLÁ AMADA.
Iremos realizar EBF aqui em nossa igreja , porém não temos muitos recursos para comprar um kit.Ficamos encantados com o tema realizado por vcs "Volta Ao Mundo Com Jesus", se possivel for nos envie seus materiais, grata, fique na paz.
priscillemp@yahoo.com.br
Bjos