domingo, maio 13, 2007

o mais importante é o coração


de todas as coisas que tenho lido ou ouvido nos últimos dias,
posso dizer que a suma é:
a coisa mais importante é o coração
com Joyce Meyer (A Formação de um Líder) aprendi que se lidera
com o coração, isso porque todas as minhas ações,
falas e decisões têm origem no meu coração.

Às vezes penso que nunca poderia entender o Deus que eu tenho...
porque ELE pode enxergar tão profundo no meu coração e
consegue me amar mesmo assim.

Acho q se eu mesma pudesse enxergar quem eu sou,
sairia correndo horrorizada com a maneira como posso
ser enganadora, facciosa, duvidosa etc e etc.

Tenho chegado à conclusão de que muitas vezes temos a "forma"
de pessoas boas, mas os nossos corações enganam a nós mesmos
pq contêm coisas impuras.

o que fazer???
penso que na medida em que me aproximo do meu OLEIRO,
aquele que quebra os vasos e os faz de novo, posso obter um coração novo!

Você que pode pensar que não tem solução,
mas permita-se passar pela mesa de cirurgia, mesmo que doa!

Jesus Cristo está ansioso por te transformar e colocar um
pouco mais Dele mesmo em você!


lembre-se: não adianta conseguir um emprego novo,
aqueles amigos da hora, etc e etc.

Se o seu coração não for transformado,
você será sempre o mesmo e não experimentará
a mudança de "ares" que vc deseja...


Nenhum comentário: