terça-feira, dezembro 12, 2006

Rebirthing - by Skillet




esse é o tipo de banda que nunca pensei q ia gostar
mas da primeira vez q ouvi The Last Night, foi inexplicável
e agora, vejo q eles não tem apenas um som legal
mas tratam de assuntos sérios, sobre coisas com as quais
muitos jovens tem lutado!
então, vejo q Deus tem MESMO um ministério específico pra cada um!
essa música aí é demais mesmo!


Rebirthing now Renascendo agora
I want to live for love,
Eu quero viver pelo amor
Wanna live for you Quero viver por você
In me for the first time now
Em mim pela primeira vez agora
I can relax somehow
Eu posso relaxar de certa forma
Rebirthing now
Renascendo agora
I want to live my live,
Eu quero viver a minha vida
Wanna give you everything
Quero te dar tudo
In me for the first time now
Em mim pela primeira vez agora
I can relax somehow
Posso relaxar de certa forma
Right now
Exatamente nesse momento
Right now
Exatamente nesse momento

Um comentário:

Unknown disse...

E ai galera!!!Vc q curte rock nao deixa de ver esse clipe, muito show da banda Skillet, um som muito legal.
OBS.: Que marketing hein!
Valew, bjs Cathie!
Tchau galera!!!