terça-feira, julho 27, 2010

for who I am

assim, diz o Nick Jonas que quer "someone who loves me for who I am" (alguém que o ame pelo que sou). penso que todos buscam o mesmo, penso também que, quando encontramos esse alguém, podemos tranquilamente decepcioná-lo, daí a importância do conhecer. se o amor envolve e completa sem apontar erros, não me parece muito útil. um amor cego é como uma bolha sem sentido, que um dia explode e já não é. o amor consciente dura, porque se prepara, sabe 'onde está pisando' e conhece as dificuldades do caminho. eu continuaria a frase do Nick dizendo "I want someone who loves me for who I am, whose love makes me better" (eu quero alguém que me ame pelo que sou, cujo amor me faça uma pessoa melhor). saudações. 

P.S.: não sou fã dos Jonas e afins... conheci a música com o clip durante os 'breaks' comerciais.

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Ah, eu também quero!!! Alguém que me ame com todo o meu estresse, minhas explosões, meu choro, minha praticidade (às vezes excessiva)... Por que parece ser tão difícil, hein? E não falo só do amor romântico, às vezes na própria família isso acontece.

Bjos