sábado, outubro 25, 2008

cale-se ou vc me deixa louco! (coceira nos ouvidos)

Em O Casamento do Meu Melhor Amigo, Michael diz à amiga Julianne: "A Kimmy diz que, quando se ama alguém, você diz. Você diz bem alto. Bem na hora. Ou então, o momento... passa." Julianne achava que o amava, mas não diz nada quando é possível dizer, quando (isso eu só acho) talvez ele pudesse considerar escolhê-la. Ao invés disso, passa todo o resto do filme se metendo em peripécias para recuperá-lo.
Julianne perdeu o momento, mas não quero perder o meu. Bem, esse filme é oportuno, pois ando me questionando até que ponto as pessoas querem ouvir o que nós "loucos, fanáticos, abitolados cristãos" temos a dizer. Os epítetos não me assustam, só mostram como é necessário que provemos o contrário.
Na verdade, ninguém quer mesmo ouvir. Sinto que a intolerância a assuntos ligados à fé só vai crescendo. Fato é que essas pessoas não sabem que, ao agir dessa maneira, elas só confirmam as Escrituras, quando Paulo diz: "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos" (2 Timóteo 4:3)
O que eu sei é que é esse o tempo que Ele me deu para viver, é aqui e agora que devo deixar a canção da minha vida exaltá-Lo, talvez ela não soe tão boa no começo, talvez eu desafine aqui e ali, mas isso não me impede de soar, para Ele. Pelo menos eu estou tentando.
Esse é o meu tempo, para uma conjuntura como essa que Ele me trouxe aqui. Queiram alguns ouvir ou não.
Como já cantou mister Needham: "It's time to speak His mind out"
É tempo de falar "a Mente Dele", e não se assuste, porque ela não segue a sua lógica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma linda princesa do Reino de Amor onde só os que ouvem e crêem no Evangelho de Cristo poderão entrar e ceiar com Ele. Se os que te cercam não te acompanharem vão comer poeira!!!

Anônimo disse...

adorei o post! e é a pura verdade.. falar de Deu hj em dia virou uma arte.. vc tem que ser criativo ou ninguém te ouve

morreremos tentando


ate+

Anônimo disse...

Primeiro: Eu estava pensando em algo assim esses dias... as vezes fico cheio de dedos pensando em como falar de Cristo sem chocar ou irritar, quando na verdade eu devia apenas falar! Simples assim... O Espírito faz todo o resto do trabalho!

Segundo: eu preciso gritar que TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO CAAAAAAAAAAAAATTT!!!! EU AMO MUUUUUUUUUUUUUITÃO VOCÊÊÊÊ!!!!

hehehe...

Bjão!

Raphael Rap disse...

Como seres dentro do tempo, somos movidos por momentos e se tais momentos passam, o que fazer? Infelizmente só nos resta o arrependimento...

Muito bom post...