segunda-feira, maio 19, 2008

Nascimento

"A alegria de ser eu mesmo e mais ninguém. Poder celebrar a essência do que tenho por dentro. Experimentei hoje, por um breve momento, a sensação de mim mesmo, e gostei. Me libertei de grilhões de comparação, de auto-depredação, da auto-negação. E agora que descobri que posso ser eu mesmo, quero sê-lo 24h, os 7 dias da semana, sem folga e fazendo hora extra. Prazer algum excede ao cumprir meu próprio papel, interpretar as linhas escritas pelo "Roteirista Supremo". Posso ser o "eu" e experimentar as coisas, na ordem que devem ser, e confiar, e me entregar e deixar que o Espírito me leve à completude do meu ser." E foi no momento em que disse tais palavras, que ponderou essas coisas, foi esse o momento em que ele começou a viver.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Cat... que privilégio vc tem de ser vc. E que orgulho que tenho em ter vc como amiga...

Somos livres justamente por podermos ser nós mesmos... a despeito do que o mundo nos quer fazer ser.

Fica na paz guria!
Te amo-te a ti de montão!

Kessia disse...

nossa menina! q maneiro! adorei!!

é incrível o poder da verdadeira liberdade...


bjão ;)

Suzana disse...

oteeema, citação...
a originalidade, sinceridade e honestidade com nós mesmos principalmente nos fazem pessoas bem mais resolvidas na vida. Se reconhecemos quem somos podemos assim ser muito mais felizes...
bjaum

Gabriella Bontempo disse...

Legal!!!

Amei a cara nova!!!!!!!!

Saudades

Bjo

vitorferolla disse...

Ficou super bacana o novo visual do blog.

Parabéns Catarina
Fique na Graça!

Mayara Assuncion disse...

LindoooO.....tbm quero ser "eu" mesma!!
Muitas vezes pensamos que somos uma coisa e somos outra.
Por isso "não sou o que penso ser, mas o que penso isso é o que sou"
Bjinhos
Fique com o Rei!!!

Suzana disse...

uauuu Cath =]
seu blog está belissimo!
bjuss

Anônimo disse...

adorei o lay!

amei o post! rsrs

Depois que aceitei a Jesus percebi que não tinha mais motivo para fazer e tentar ser alguem q eu n era. Primeiro eu o conheci depois me permiti a conhecer a mim msm

beijossssssssssss

Unknown disse...

Nossa mana que lindo ta teu blog...saudades de passar por aki, saudades de vc, de ler seus post
mil beijos , tenha um dia abencoado =)

Nise disse...

adorei o texto.

Kelúzia da Silva disse...

viva o que é original...