domingo, abril 15, 2007

Free - Shawn McDonald




ás vezes quero correr
quero passar por cima das coisas q me prendem
e querem me fazer acreditar q nao posso mudar,
que nao posso romper
porque a vida, de tão corrida, de tão massificada
tem me feito perder a visão
das coisas boas
das coisas lindas pelas quais eu tenho q dizer: Viva!
porque eles nao cansam de celebrar o mal
e me calo a respeito do bem
sinto q nao quero ofender
mas eu quero ser livre
e mostrar com amor
q posso ser quem meu Deus quer que eu seja
mas eu quero ser livre
livre para ser eu
minha versão mais idealizada
minha versão mais perfeitinha
e enxergar com lentes coloridas
o cinza que me cerca
mas eu quero ser livre...

2 comentários:

The Pescador disse...

po eh verdade as vezes corremos tanto e esqecemos de observar as pqenas grandes coisas qe Deus nos deu e criou pra q nos aproveitassemos Deus abencoe

Rosana Steimbach disse...

poxa, caraca...
é isso mesmo
isso acaba de descrever o q tah em mim! Noos!