sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Atualmente

atualmente ouvindo: DaVid cRowDer BanD

atualmente lendo: Literatura Norte-Americana

atualmente assistindo: Mensagem Pra Você & Carros

atualmente esperando: ...coisas...

atualmente refletindo: na possibilidade de vir a ser eu

atualmente sonhando: em estar 100% no centro da vontade de Deus

atualmente pasma: com a pequenez do ser humano

atualmente escrevendo: o que vier à mente

atualmente amando: meu Deus, minha família, a vida

atualmente admirando: os poemas de Anne Bradstreet

atualmente & atualmente & atualmente

...mas tudo muda...

2 comentários:

Lidy disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
mto show de bola o q vc postou....
kra eh verdade mesmo...tudo muda neh...
uma vez ouvi q naum eh precisu vc mudar de amigu pq os q vc tem mudam constantemente...
mais uma coisa pode ter certeza...
por mais q eu mude...meu amor por vc jamais vai mudar ok?
ti amOOOOOOOOOOOOO mtOOOOOOOOOOOOOO amiga...
Deus te abençoe rikmente...
PARABÉNSSSSS...
o blog tah lindíssimo e super abençoadu...
bjinhuxxx da sua amiga maluk q te guarda na kuk...
;D

Emanuele disse...

Olá amiga!!
Peguei o adress do seu blog numa comunidade do orkut: "até meu blog/flog é cristão" e resolvi dar uma passadinha por aki... ^^
Tá lindo demais seu blog viu! Parabéns! Atualmente... gostei!!
Dá uma passadinha no meu... eu tbm gostaria de te linkar e ter meu link aki.... posso?
Fala lá, ok! God Bless you!! Bye Emanuele