sexta-feira, agosto 11, 2006

parecia uma eternidade...

Outro dia tava pensando no termo "eternidade". Penso que na maioria das vezes em que se usa essa palavra numa conversa informal, usa-se para relatar algum evento ruim. Por exemplo, quando se diz "Puxa, não agüentava mais, parecia um eternidade."
Por que então parece que nunca associamos momentos bons a "uma eternidade"? Por que será que quando estamos vivendo algo de maravilhoso nunca dizemos o seguinte: "Ai, que coisa boa é essa que parece uma eternidade!"
Bom, acho que nunca dizemos isso porque os momentos agradáveis da nossa vida parecem nunca ser longos o suficiente, não é?
Um dia a eternidade vai ser muito real para toda a humanidade.
Um dia o seu estado vai ser definido de forma eterna.
Então desde já quero começar a associar a idéia de eternidade a algo bom,
porque eu sei que o que me aguarda é uma eternidade com CRISTO!!!!
e vc?

João 3:36 Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna;

3 comentários:

Monise disse...

Talvez nós crentes deveríamos brilhar mais, passar com mais clareza esse conceito de eternidade. Mas graças a Deus pela certeza que Ele nos dá que passaremos a eternidade com Ele! Glórias a Deus!
Pelo jeito vai ser difícil eu te conhecer por aqui, mas então te vejo lá, ok?
Bjos, fica com ELE!!!

Melynda Souza/Eugenia Santos disse...

Estou gostando de ver...
São pensamentos muito edificantes. Refletir sobre o Criador, sobre a Eternidade que o Senhor nos propõe é coisa rara em nossos dias. Trazer isso para uma linguagem simples, aplicada no dia a dia, mais legal ainda! Que Deus continue te inspirando e abençoando.
Bjs!!!!!!

Mariana disse...

Yep, girl... that's it... I thank that sometimes we are so concerned about this moment, the "now", that we just forget we have something awesome waiting for us...
No thoughts will get even close to what it really is... Let's just wait... and do His will.
Love ya!
Ks!