sexta-feira, agosto 11, 2006

parecia uma eternidade...

Outro dia tava pensando no termo "eternidade". Penso que na maioria das vezes em que se usa essa palavra numa conversa informal, usa-se para relatar algum evento ruim. Por exemplo, quando se diz "Puxa, não agüentava mais, parecia um eternidade."
Por que então parece que nunca associamos momentos bons a "uma eternidade"? Por que será que quando estamos vivendo algo de maravilhoso nunca dizemos o seguinte: "Ai, que coisa boa é essa que parece uma eternidade!"
Bom, acho que nunca dizemos isso porque os momentos agradáveis da nossa vida parecem nunca ser longos o suficiente, não é?
Um dia a eternidade vai ser muito real para toda a humanidade.
Um dia o seu estado vai ser definido de forma eterna.
Então desde já quero começar a associar a idéia de eternidade a algo bom,
porque eu sei que o que me aguarda é uma eternidade com CRISTO!!!!
e vc?

João 3:36 Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna;

2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez nós crentes deveríamos brilhar mais, passar com mais clareza esse conceito de eternidade. Mas graças a Deus pela certeza que Ele nos dá que passaremos a eternidade com Ele! Glórias a Deus!
Pelo jeito vai ser difícil eu te conhecer por aqui, mas então te vejo lá, ok?
Bjos, fica com ELE!!!

Melynda Souza/Eugenia Santos disse...

Estou gostando de ver...
São pensamentos muito edificantes. Refletir sobre o Criador, sobre a Eternidade que o Senhor nos propõe é coisa rara em nossos dias. Trazer isso para uma linguagem simples, aplicada no dia a dia, mais legal ainda! Que Deus continue te inspirando e abençoando.
Bjs!!!!!!